Num momento em que cada vez mais é necessário criar soluções de carregamento para satisfazer a necessidade dos utilizadores de veículos elétricos, o Oeiras Parque dá conta de que tem agora disponível para todos os seus visitantes um hub de carregadores.

O Hub Power Dot no Oeiras Parque possui oito lugares de estacionamento, assim como dois carregadores ultrarrápidos – com potência até 100 kW/h e dois carregadores semi-rápidos com potência até 22 kW/h.

Este hub localiza-se no piso -2, entre a zona laranja e a zona amarela.

Este posto de carregamento elétrico está ligado à rede Mobi.e.

Os postos são ainda compostos por um módulo que estabelece a comunicação entre o utilizador e a rede, permitindo a autenticação do utilizador, o registo de consumos, ou o carregamento de baterias dos veículos elétricos num carregamento normal ou rápido.

“Com este Hub Power Dot, o Oeiras Parque passa a dar a possibilidade a todos os seus visitantes de terem uma opção sustentável e rápida de carregarem os seus veículos enquanto faz as suas compras de Natal de forma tranquila”, destacam os responsáveis deste centro comercial.

O Centro Comercial Oeiras Parque foi inaugurado em abril de 1998, tendo passado recentemente por obras de ampliação e melhoria, contando com uma área total superior a 50 mil metros quadrados e quase 200 lojas.

Artigo anteriorUpfarming cria hortas verticais na cidade
Próximo artigoProjeto de formação digital leva ensino inclusivo a África

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of