A startup Miio anunciou o pré-lançamento da Miio frotas, uma solução de gestão de frotas de veículos elétricos.

A nova solução de gestão do parque automóvel elétrico de uma firma da Miio conta com um conjunto de funcionalidades que permitem otimizar toda a gestão da frota de uma empresa, mantendo um controlo das despesas da empresa e dos consumos dos condutores, na via pública.

Entre as várias funcionalidades disponíveis deste novo recurso da Miio está o facto de ser possível efetuar um controlo de todos os cartões de carregamento da empresa, além da atribuição de um determinado plafond ou crédito aos seus colaboradores.

Adicionalmente, esta nova solução visa facilitar a gestão financeira da organização, com todos os detalhes das faturas mensais, ajudando em todos os processos de contabilidade. Trata-se assim de uma experiência 100% integrada através da aplicação da Miio, para o condutor e para a empresa.

Simplificar gestão de frotas

“O lançamento da Miio frotas é mais um passo que damos no sentido de continuar a proporcionar inovação ao setor da mobilidade elétrica em Portugal. Cada vez mais as empresas integram na sua frota os veículos elétricos e isso traz novos desafios. Esta solução vem ajudar a simplificar toda a gestão das frotas de elétricos, tanto para a empresa como para o colaborador”, afirma Daniela Simões, CEO e co-fundadora da miio.

A Miio frotas já está disponível em pré-lançamento com lista de espera, e todos os interessados podem aceder a www.miio.pt para obter mais informação desta nova solução da Miio para as empresas. Neste momento, a Miio conta já com cerca de 3100 frotas inscritas neste serviço.

Artigo anteriorHyundai apostada em desenvolver família de veículos aéreos elétricos
Próximo artigoSemana #MarParaSempre alerta para a pesca sustentável

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of