Todos os anos, a Consumer Technology Association (CTA) seleciona os produtos mais inovadores entre todos aqueles que estarão em apresentação no certame por si organizado, o CES Innovation Awards.

Um dos desenvolvimentos que estará em destaque no CES 2022, que irá realizar-se de 5 a 8 de janeiro do próximo ano, será o LG Tiiun, um novo conceito de jardinagem indoor.

O LG Tiiun é um cultivador de plantas para permitir que os consumidores cultivem flores e vegetais facilmente em casa.

O dispositivo possui duas prateleiras, podendo conter até três kits de sementes cada. O kit de sementes e solo artificial possui dez orifícios.

Os vegetais levam cerca de quatro semanas a se desenvolver e as ervas levam seis semanas para serem colhidos. As flores demoram oito semanas para florescer, independentemente das condições climáticas e das estações.

Colocar água e nutrientes… e já está

Nesta espécie de estufa, basta instalar os kits de sementes nas prateleiras e colocar água e nutrientes, para, facilmente, se poderem cultivar plantas em casa.

Este eletrodoméstico possui um sistema de controle automático de temperatura para definir as temperaturas de forma diferente durante o dia e durante a noite, como um ambiente natural. O sistema também rega automaticamente as plantas oito vezes por dia.

Mais novidades deste equipamento deverão ser conhecidas durante o CES.

Artigo anteriorSociedade Ponto Verde incentiva a reciclar com passatempo
Próximo artigoNove hubs de carregamento para nove cidades portuguesas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of