A Sacoor Blue é a nova marca do Grupo Sacoor dirigida à geração mais jovem, tendo como foco a sustentabilidade, através da utilização de algodão orgânico e fibras recicladas entre outros.

Explica a empresa que a Blue “conta com a coleção A.W.A.R.E, com vários estilos, do mais casual ao formal, o vestuário transmite equilíbrio, bem-estar e conforto. Desde as calças chino às camisas, passando por polos, sweats, casacos e t-shirts, a Sacoor Blue vai ainda disponibilizar uma gama de acessórios”.

Para um público mais atento às questões ambientais

“Com a nossa primeira marca consolidada a nível nacional e internacional, este é o momento certo de lançarmos um novo conceito, dirigido a um público que está nos dias de hoje mais atento às questões ambientais. A Sacoor Blue assume a sustentabilidade no seu todo, algo que o nosso target valoriza e se identifica e, consequentemente, acabar por influenciar a decisão de compra. Deste modo, queremos contribuir também para um futuro mais sustentável”, afirma Sandra Silva, CEO da Sacoor Portugal.

Além da loja do Almada Fórum e Alegro Setúbal e Alegro Montijo, esta nova insígnia Blue da empresa tem prevista a abertura de mais oito lojas em Portugal até ao final do ano, nas seguintes localidades: Matosinhos, Sintra, Guimarães, Madeira, Amadora, Torres Novas, Braga e Vila Real.

Com uma forte aposta no mercado internacional, a Sacoor Blue vai também abrir lojas na Malásia e Dubai.

Artigo anteriorRenault Megane E-Tech Electric estreia sistema de infotainment da LG
Próximo artigoValongo alarga rede de recolha seletiva porta-a-porta