A Seat MÓ celebra um ano de operações, ampliando a sua oferta de soluções e serviços ao entrar no negócio da corporate mobility. O seu objetivo é prestar um melhor serviço de mobilidade multimodal às empresas, com maior rapidez e sustentabilidade e a um custo mais baixo, oferecendo trotinetes, motos e carros 100% elétricos.

“A colaboração com estas empresas é um passo adiante no nosso objetivo de contribuir para tornar as cidades mais sustentáveis”, diz a Seat Mó.

Após o seu serviço de motosharing e subscrição em Barcelona, a Seat MÓ expandiu a sua gama de serviços de mobilidade através de acordos de colaboração com empresas como a Merlin Properties, o Hotel Mandarin Oriental Barcelona e o Hotel ME Sitges Terramar.

“A colaboração com estas empresas é um passo adiante no nosso objetivo de contribuir para tornar as cidades mais sustentáveis, graças à redução do ruído e das emissões. Ao longo deste ano, conseguimos tornar a mobilidade acessível graças aos nossos produtos e serviços de mobilidade multimodal 100% elétricos”, afirma Lucas Casasnovas, diretor da Seat .

No caso da Merlin Properties, a Seat MÓ disponibilizou, aos colaboradores da Torre Glòries em Barcelona, três viaturas, dez motos Seat MÓ 125 e dez trotinetes Seat MÓ 65.

mobilidade
Torre Glòries em Barcelona, da Merlin Properties

O Hotel ME Sitges Terramar oferece a possibilidade de alugar trotinetes e motos e, no Hotel Mandarin Oriental, os hóspedes podem desfrutar da cidade graças às trotinetes, motos e ao Cupra Formentor PHEV.

mobilidade
Hotel ME Sitges Terramar

A Seat MÓ também fechou um acordo de colaboração com a La Residencia Universitaria Sarrià para oferecer um serviço de mobilidade multimodal acessível aos estudantes que vivem na Residência.

A empresa está igualmente a colaborar com a TAXI ECOLÒGIC de Barcelona, em que os clientes, através da app, têm acesso ao serviço de táxi e vice-versa.

Um ano de motosharing em Barcelona

Nos últimos 12 meses, a Seat MÓ consolidou o seu serviço de motosharing e subscrição com uma frota de 732 motos elétricas em Barcelona e no L’Hospitalet de Llobregat com mais de 100.000 downloads da app Seat MÓtosharing.

Em apenas um ano, o serviço de partilha de motos evitou a emissão de cerca de 60 toneladas de CO2, reduziu o ruído nas cidades em 4,5 milhões de decibéis e poupou aos utilizadores da MÓ uma média de 30 minutos/dia nas suas viagens pela cidade. As suas motas percorreram 200.000 km, o que equivale a cinco voltas da Terra ou a meio caminho da Lua.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of