A Citroën está a lançar o Ami no mercado português e, através de uma parceria, a marca vai colocar o seu citadino de dois lugares 100% elétrico em exposição e disponível para encomenda na cadeia de lojas da Fnac, à semelhança do que sucedeu em França também.

O veículo estará em exposição a partir de setembro nas lojas Fnac Amoreiras (Lisboa), Braga, Viseu e Santa Catarina (Porto) e disponível para compra tanto em loja física como em fnac.pt. Até lá, para ser o primeiro a saber tudo sobre o Citroën Ami poderá fazer o registo online aqui.

O ultracompacto Ami é personalizável em 7 versões diferentes e estará acessível para jovens a partir dos 16 anos que tenham carta de condução B1.

Este dois lugares elétrico acena com uma autonomia de 75 km e o seu carregamento fica concluído em 3 horas.

Através da aplicação MyCitroën, os utilizadores vão poder aceder a todos os dados do AMI, como o número de quilómetros percorridos ou a autonomia restante.

Parceria Fnac e Citroën

Para Nuno Luz, Diretor Geral da Fnac Portugal, “esta é mais uma prova do compromisso da marca na promoção da sustentabilidade e de uma vida mais ecológica. O Ami chega às lojas Fnac fruto de uma colaboração com a Citroën para promover deslocações citadinas mais amigas do ambiente. O nosso papel enquanto marca multiproduto vai continuar a ser o de cultivar a diferença, promovendo escolhas mais informadas e sustentáveis”.

O Citroën AMI estará disponível a partir de €7.350.

Leia também:

Citroën Ami quase a chegar a Portugal: preços acabam de ser conhecidos

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of