A Citroën está a lançar o Ami no mercado português e, através de uma parceria, a marca vai colocar o seu citadino de dois lugares 100% elétrico em exposição e disponível para encomenda na cadeia de lojas da Fnac, à semelhança do que sucedeu em França também.

O veículo estará em exposição a partir de setembro nas lojas Fnac Amoreiras (Lisboa), Braga, Viseu e Santa Catarina (Porto) e disponível para compra tanto em loja física como em fnac.pt. Até lá, para ser o primeiro a saber tudo sobre o Citroën Ami poderá fazer o registo online aqui.

O ultracompacto Ami é personalizável em 7 versões diferentes e estará acessível para jovens a partir dos 16 anos que tenham carta de condução B1.

Este dois lugares elétrico acena com uma autonomia de 75 km e o seu carregamento fica concluído em 3 horas.

Através da aplicação MyCitroën, os utilizadores vão poder aceder a todos os dados do AMI, como o número de quilómetros percorridos ou a autonomia restante.

Parceria Fnac e Citroën

Para Nuno Luz, Diretor Geral da Fnac Portugal, “esta é mais uma prova do compromisso da marca na promoção da sustentabilidade e de uma vida mais ecológica. O Ami chega às lojas Fnac fruto de uma colaboração com a Citroën para promover deslocações citadinas mais amigas do ambiente. O nosso papel enquanto marca multiproduto vai continuar a ser o de cultivar a diferença, promovendo escolhas mais informadas e sustentáveis”.

O Citroën AMI estará disponível a partir de €7.350.

Leia também:

Citroën Ami quase a chegar a Portugal: preços acabam de ser conhecidos

Artigo anteriorGama 90 da Volvo alcançou marco histórico de um milhão de unidades
Próximo artigoElisabete Jacinto participa no Amadora Electric Challenge

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of