A Jaguar Land Rover e a EDP Comercial vão celebrar uma parceria que passa pela oferta aos clientes da marca automóvel que adquiram veículos elétricos a possibilidade de terem acesso a soluções de carregamento para dentro e fora de casa com condições especiais.

A parceria pretende ainda aumentar a proximidade das soluções de carregamento da EDP Comercial junto dos consumidores, passando a garantir que, no momento da compra de um carro 100% elétrico da Jaguar, o condutor terá disponível uma solução de carregamento para dentro e fora de casa, além de toda a informação necessária para poder carregar o seu veículo de forma cómoda e com toda a segurança.

Para o carregamento em casa, seja em garagens individuais ou partilhadas, a Jaguar Land Rover e a EDP Comercial apresentam uma solução de carregamento adequada às necessidades do veículo e ajustada à potência disponível no local.

Para os carregamentos fora de casa, está disponível o cartão Mobilidade Elétrica EDP, com um tarifário com condições especiais exclusivas aos clientes de ambas as marcas.

Estratégia de JLR para elétricos

“Este acordo de colaboração é mais um passo em frente no forte compromisso da Jaguar Land Rover com a mobilidade elétrica”, salienta Luis Antonio Ruíz, Presidente e CEO da Jaguar Land Rover Espanha e Portugal que recorda a estratégia global da marca Reimagine, que visa ter todos os modelos Jaguar e Land Rover disponíveis a energia elétrica até 2030, o que permitirá que a empresa seja neutra em carbono até 2039

“O momento de aquisição de um veículo elétrico marca, muitas vezes, a entrada do cliente no ecossistema da mobilidade elétrica. São normais as dúvidas sobre qual o melhor equipamento para carregar, que tarifários estão disponíveis ou sobre o que é necessário para carregar na via pública. Com esta parceria, queremos fazer com que a experiência dos clientes da Jaguar e Land Rover seja simples e distintiva, oferecendo-lhes as melhores soluções do mercado e colocando o foco na simplicidade do processo, sempre com o cliente no centro da solução”, destaca Pedro Vinagre, administrador da EDP Comercial. 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of