A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, deu a conhecer a sua EBike C5, bicicleta elétrica para deslocações em cidade.

A C5 dispõe de um chassis dobrável, o que faz com que, quando não está a ser utilizada, possa ser mais facilmente transportada e arrumada dentro de casa.

O seu quadro é em alumínio e o seu peso é de 27 kg

A EBike C5 permite que a sua bateria seja removida da estrutura. Desta forma, é possível carregar a bateria confortavelmente numa secretária, por exemplo, deixando a bicicleta adequadamente arrumada num local menos intrusivo.

Com rodas de 51 cm de diâmetro, a EBike C5 oferece uma velocidade máxima de 25 km/h e uma autonomia de até 60 km, para deslocações completas para e do trabalho todos os dias ou para passeios mais longos no fim de semana.

A nova coqueluche da UrbanGlide conta ainda com uma caixa de mudanças Shimano de sete velocidades, que faz com que a possa adaptar às várias inclinações do percurso e disponibiliza um ecrã no guiador para facultar as mais importantes informações sobre percurso.

A nova UrbanGlide EBike C5 está disponível a um preço recomendado de venda do público de 1190 euros (IVA incluído).

A empresa relembra que o Estado aprovou este ano o incentivo pela Introdução no Consumo de Veículos de Baixas Emissões, que permite receber um apoio de até 350 euros na compra de uma bicicleta elétrica.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of