A empresa de iluminação Signify lançou a quarta geração da App (aplicação) Philips Hue. De acordo com a empresa, a App foi reconstruída do zero, tendo sido desenhada como a base para o futuro da iluminação inteligente que a marca tem para apresentar.

Segundo a Signify há melhorias na comunicação com o sistema de iluminação inteligente e em termos de experiência de utilizador que é agora mais intuitiva.

Novidades da App da Signify

“A transformação da App é visível assim que abrimos o separador inicial. Neste separador, os utilizadores podem agora visualizar todas as suas luzes e cenários num só relance com o ‘Tile View’, que possibilita controlar rapidamente as luzes e definir cenários sem a necessidade de navegar entre ecrãs diferentes”, explica a empresa.

O separador inicial na nova aplicação também possui uma galeria de cenários Hue, que permite aos utilizadores descobrir e visualizar facilmente a coleção de produtos Philips Hue.

A nova App Philips Hue está disponível para download na App Store e na Google Play Store.

Outra adição ao separador inicial é a capacidade de alternar rapidamente entre várias Pontes Hue. Isto significa que os utilizadores que tenham casas diferentes na mesma aplicação, ou que separam Pontes Hue para diferentes áreas da casa, vão ser agora capazes de controlar a sua iluminação inteligente mais rapidamente.

“Na nova aplicação, os utilizadores irão deixar de definir rotinas – em vez disso, irão definir as automatizações. O antigo separador Routines é substituído pelo novo separador Automations, que oferece opções mais avançadas de personalização, permitindo aos utilizadores personalizar facilmente a iluminação inteligente”, refere a empresa.

Multi-user geofencing

A Signify acrescenta ainda que uma das atualizações mais solicitadas e esperadas também já se encontra disponível, a multi-user geofencing: “Ao utilizar a automatização Voltar a Casa ou Sair de Casa, a aplicação Hue agora verifica se mais alguém está em casa antes de executar a automatização. Assim, quando a pessoa que controla a automatização sai de casa, qualquer membro do agregado familiar que também utilize a aplicação Hue que ainda esteja em casa não será deixado às escuras”.

Por último, a forma como as automatizações baseadas no pôr-do-sol e no nascer do sol na aplicação foram melhoradas. Os utilizadores podem agora escolher o pôr-do-sol, o nascer do sol ou uma hora específica para iniciar a automatização, bem como desligar as luzes após o fim da automatização.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of