Mobi.e tem nova sede com elementos produzidos de matérias recicladas

0
Mobi.e tem nova sede com elementos produzidos de matérias recicladas

A Mobi.e mudou de sede, com o escritório a localizar-se no nº19 da Avenida Engº Duarte Pacheco, entre as Amoreiras e o Marquês de Pombal, em Lisboa.

Ao todo são 363 m2, num projeto concebido, desenvolvido e executado pela Tétris, empresa de design e construção do Grupo JLL.

Nos novos escritórios da Mobi.e, empresa pública gestora da Mobilidade Elétrica em Portugal foram utilizados materiais produzidos de matérias recicladas, revestimentos com tecido de burel e de baixa manutenção, bem como uma iluminação 100% LED com um sistema de otimização de energia, entre vários outros exemplos.

O design biofílico é uma marca d’água do espaço, com o intuito de aproximar o ambiente da natureza de um ambiente construído.

Segundo explica a Mobi.e, as novas instalações conciliam a necessidade de aumentar os postos de trabalho em virtude do crescimento verificado na equipa com os desafios dos métodos de trabalho pós pandemia, primando pela criação de diversos espaços colaborativos.

A inauguração da nova sede da Mobi.e contou com a presença do Secretário de Estado da Mobilidade, Eduardo Pinheiro.

O momento ficou assinalado com o descerrar de uma placa alusiva à inauguração por parte do Secretário de Estado, que aproveitou a oportunidade para destacar a importância da rede pública de carregamento, de acesso universal, da empresa que a gere e dos seus trabalhadores para ajudar a alcançar os objetivos de descarbonização definidos pelo Governo e o desenvolvimento de formas de mobilidade mais sustentáveis. “Temos consciência que as metas ambientais são exigentes, mas possíveis de atingir. Com o contributo da Mobi.e, daremos vida ao futuro”, acrescentou o responsável governamental.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of