A 5ª edição do Jump Start, iniciativa promovida pela Prio que procura start ups nacionais e internacionais com os melhores produtos e serviços nas áreas de sustentabilidade, transformação digital e transição energética encerra as suas inscrições esta semana.

De acordo com a organização, as inscrições podem ser feitas até ao dia 31 de maio no site www.priojumpstart.pt.

Os vencedores terão a oportunidade de fazer um projeto piloto com a Prio no valor mínimo de 10 mil euros, em que terão a possibilidade de testar as suas soluções dentro da empresa, com o apoio de uma equipa de acompanhamento para o projeto-piloto, que pode durar até 12 meses.

Como tudo vai acontecer

Após a fase de candidaturas, serão escolhidos 14 pré-finalistas que terão a oportunidade de fazer parte do bootcamp, entre 12 e 15 de julho.

Daqui, 7 sairão com lugar garantido na final do programa, que tem data prevista para o dia 17 de setembro.

Foto: Slidebean/Unsplash

O Jump Start é uma iniciativa da Prio co-organizada pela imatch, com o apoio da Innoenergy, Portugal Ventures, InovaRia, Microsoft for Startups e, ainda, da Câmara Municipal de Ílhavo.

Entre o bootcamp e a final, as startups apuradas terão sessões de mentoria e de trabalho para aperfeiçoar as suas propostas de valor em conjunto com a Prio.

As 3 vencedoras recebem um valor mínimo de 10 mil euros para o desenvolvimento de um piloto, em conjunto com a Prio, estabelecendo uma relação de negócio e parceria com a empresa.

As 7 finalistas desta edição terão também a oportunidade de saltar de um avião em paraquedas, ao mesmo tempo que terão de responder ao desafio. A vencedora deste desafio tem a oportunidade de se apresentar no stand ALPHA no Web Summit ou receber 2.500€ para a divulgação da sua startup em parceria com a Prio.

Mais informações em priojumpstart.pt

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of