A cidade de Lisboa vai acolher o primeiro Volvo Studio, um stand da Volvo montado no exterior do Museu da Eletricidade, em Belém, para assinalar a chegada a Portugal do primeiro veículo totalmente elétrico da marca sueca, o XC40 Recharge, e ainda dar a conhecer o mais recente modelo Volvo C40 Recharge.

Quando vai ser possível?

Entre os dias 24 de maio e 13 de junho, a Volvo convida todos os lisboetas a testarem o novo Volvo XC40 Recharge num passeio test drive de aproximadamente 90 minutos entre Belém e Carcavelos.

A cidade de Lisboa vai acolher o primeiro Volvo Studio

Como será feito o test drive ao XC40?

Fruto das atuais restrições pandémicas, este passeio será feito com total privacidade, mediante agendamento prévio aqui, com acolhimento ao ar livre, e cumprindo todas as regras de distanciamento social e higiene em vigor.

C40 Recharge também para ver

Em premiére nacional (apresentação estática) estará também o novíssimo Volvo C40 Recharge 100% elétrico, cuja apresentação mundial ocorreu no passado dia 2 de março.

Este evento marcará também o início da tour europeia do Volvo Studio que terá posteriormente outras paragens pela Europa. 

O agendamento do seu passeio pode ser feito aqui.

Novo Volvo XC40 Recharge – 100% elétrico
Apresentado mundialmente no final de 2019, o novo Volvo XC40 Recharge é o primeiro modelo 100% elétrico da Volvo Cars. Capaz de debitar 408 cv e com uma autonomia de 418 km (WLTP), leva 4,9 segundos até aos 100 km/h e carrega cerca de 80% da carga total da sua bateria em apenas 40 minutos (carregamento rápido CC até 150 kW em condições ideais).

Novo Volvo C40 Recharge – 100% elétrico
O C40 Recharge é o segundo automóvel 100% elétrico da empresa. O modelo é um crossover baseado na plataforma CMA, sendo o primeiro modelo da história da Volvo Cars desenhado e pensado, de raiz, para ser um modelo 100% elétrico.

Artigo anteriorThe House of Cool lança elétricas CAKE que são… uma delícia
Próximo artigoClimatização em habitações: as soluções “eco” da LG pensadas nas “smart houses”

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of