A E-Redes entregou uma viatura de apoio à defesa da floresta à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vouzela.

Esta iniciativa, inserida no programa “Doar para Proteger”, tem como objetivo apoiar instituições que desenvolvem atividades na proteção da floresta, limpeza de vegetação, ou ainda, reflorestação.

A entrega desta viatura, uma Pick up 4×4 Mitsubishi, insere-se no programa anual de doação de viaturas da E-Redes de 2020, que totaliza 16 viaturas pertencentes à sua frota, num valor de investimento de cerca de 150 mil euros.

Programa já entregou 85 viaturas a diferentes autarquias

Este programa vai na sua quarta edição e já entregou 85 viaturas que têm permitido colmatar necessidades prementes das autarquias e comunidades locais, nomeadamente bombeiros e serviços municipais de sapadores florestais, capacitando a resposta na salvaguarda da floresta, das vidas e bens da população que em conjunto servem.

Foto: Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vouzela

“Com a entrega desta viatura, a E-Redes, está a apoiar instituições e associações que desenvolvem atividades no âmbito da proteção da floresta, limpeza de vegetação ou, ainda, reflorestação. Desta forma, estamos também a reforçar a relação de proximidade com os nossos stakeholders locais e estamos a contribuir para o desenvolvimento do território”, afirma Edite Silva, da Direção de Serviço aos Ativos MT e BT Norte, da E-Redes.

A cerimónia teve lugar no quartel da Associação de Bombeiros Voluntários de Vouzela.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of