Operações da Polestar já chegam a dez países

A marca de performance Polestar alargou as suas operações a mais três mercados na Europa que se juntam aos sete iniciais de lançamento.

0
477
operações

A Polestar anunciou esta semana o início das suas operações em três novos mercados europeus.

Dinamarca, Finlândia e Áustria juntam-se aos sete mercados europeus iniciais de lançamento e expandem a presença da marca a um total de dez países.

A marca, do Grupo Volvo, refere que, em breve, irão ser inaugurados novos Polestar Space nas capitais dos respectivos países, ou seja, Copenhaga, Helsínquia e Viena.

Operações de entrega perto do verão

A abertura das primeiras encomendas nestes mercados deverá ocorrer perto do verão, encontrando-se as primeiras entregas previstas para o início do quarto trimestre.

“Temos muitos clientes a perguntar quando o Polestar 2 estará disponível em mais mercados. Não podemos fazer tudo de uma vez, mas é ótimo poder finalmente confirmar o início da nossa expansão para a Dinamarca, a Finlândia e a Áustria”, indica Thomas Ingenlath, CEO da marca.

operações

A nova organização Polestar na Dinamarca será liderada por Henrik Bang: “Ter uma nova marca no mercado dinamarquês é, sem dúvida, uma oportunidade empolgante, mas também é incrivelmente motivador representar uma marca que tem a ambição de ser líder na mudança da indústria automóvel para soluções mais sustentáveis”.

O Polestar 2 será lançado na Dinamarca em 2021 por 449.000 coroas dinamarquesas, algo como 60.382 euros.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of