Clientes da LeasePlan passam a poder usar EV como veículos de substituição

Através de um acordo com a Turiscar, os clientes da LeasePlan terão disponíveis elétricos de substituição para imobilizações de curta duração, até 24 horas.

0
512
substituição

A LeasePlan e a Turiscar – Aluguer de Viaturas Comerciais e Ligeiros estabeleceram uma parceria para a disponibilização de veículos de substituição elétricos a clientes LeasePlan.

Através do balcão da rent-a-car em Carnaxide será possível proporcionar aos clientes com veículos de combustão uma experiência de condução de um veículo elétrico, sem custos acrescidos para o cliente.

A Turiscar será responsável pelo check out e check in dos veículos, esclarecendo todas as dúvidas práticas de utilização diária de um veículo elétrico.

No âmbito desta parceria, os clientes da LeasePlan terão disponíveis veículos elétricos de substituição para imobilizações de curta duração, até 24 horas.

Veículos todos equipados

Os veículos encontram-se equipados com dístico verde, cartão de carregamento elétrico na rede pública, cabos de carregamento para uso doméstico e rede pública, para que no final possam avaliar a experiência conferindo informação importante para a preparação de novas ofertas e produtos de mobilidade elétrica.

Para Ricardo Silva, Diretor Comercial da LeasePlan, “a parceria com a Turiscar confirma o papel de liderança da LeasePlan na transição para a mobilidade elétrica, num momento em que essa mudança mostra sinais de aceleração em Portugal e no mundo. É importante oferecermos aos nossos condutores não apenas informação para os que mostrem interesse em mudar, mas também experiências de condução que permitam perceber a eficiência energética da motorização elétrica e os benefícios ao nível dos custos”.

“A Turiscar está orgulhosa por estabelecer esta parceria com a Leaseplan e com muito entusiasmo por dar mais um passo importante no nosso compromisso de contribuir para a aceitação generalizada de veículos elétricos e híbridos. Através desta iniciativa, estamos a ajudar a tornar as cidades mais adaptadas às necessidades de mudança dos consumidores e das empresas e a ajudar a garantir o futuro da mobilidade sustentável. Estamos continuamente à procura de formas de incrementar a nossa oferta elétrica para os nossos clientes e muito entusiasmados para ver o que esta parceria trará ao mercado”, refere Francisco Farrás, Diretor Geral Ibérico da Turiscar.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of