A marca de scooters elétricas NIU acaba de reforçar a sua posição em Portugal na área da pequena distribuição graças ao acordo estabelecido com o empresário e Chef argentino Chakall, cuja Chakburger, o seu mais recente projeto na restauração localizado em Marvila (Lisboa), passa a fazer entregas aos clientes utilizando as scooters elétricas NIU NQi Cargo.

Neste serviço, a scooter conta com uma aplicação de gestão de frotas que, em tempo real, oferece toda a informação sobre o veículo, desde a localização GPS à carga da bateria ou mesmo os itinerários efetuados.

“Sempre fui um defensor da natureza, do meio ambiente, dos seus produtos naturais e, logicamente, das energias limpas, pelo que já há algum tempo que aguardava pela oportunidade de responder às solicitações dos meus clientes com um serviço de entrega ao domicílio que utilizasse mobilidade inteligente. E esse novo capítulo de vida da Chakburger passa a ser feito em parceria com a NIU, cuja NQi Cargo nos conseguiu, verdadeiramente, surpreender, afirma Chakall ao receber uma das NQI Cargo nas instalações da flagship store da NIU Portugal em Lisboa (Rua Machado Macedo, em Alcântara) que reabriu esta segunda-feira ao público, no seguimento da primeira fase de desconfinamento do estado de emergência que vigora desde o início do ano.

A NIU chegou ao mercado português, em maio do ano passado, através da NP-MOB, importador oficial autorizado NIU, apresentando uma gama de scooters elétricas, alimentadas por baterias de lítio.

 

A scooter elétrica NIU NQi Cargo dispõe de chassis reforçado.

A scooter elétrica NIU NQi Cargo pesa cerca de 95 kg e tem uma autonomia de 90 km e um motor elétrico com uma potência de 2,4 kW.

A bateria é removível para facilitar o carregamento. De resto, uma única bateria pesa 10 kg, pelo que facilita a troca. No limite e se necessário, se se usarem várias baterias, a scooter pode operar 24 horas durante sete dias por semana.

A NQi Cargo pode ser encomendada em qualquer cor e com uma impressão comercial personalizada.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of