A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade, lançou uma trotinete elétrica especialmente dedicada aos mais novos, em concreto para crianças a partir dos 6 anos, a Ride-55. O novo equipamento está disponível em Portugal por um preço recomendado de venda de 99 euros (IVA incluído), garantindo mobilidade elétrica em segurança para crianças.

A velocidade máxima da UrbanGlide Ride-55 é cortada aos 10 km/h, de forma a oferecer o máximo de segurança ao condutor.

“Para a segurança de todos, ao usar o produto, a UrbanGlide recomenda respeitar as regras de condução rodoviária. As crianças devem estar sob a supervisão de um adulto. Também aconselha a usar um capacete e outros acessórios para serem protegidos em caso de queda”, afirma a marca.

Com uma bateria de 32*6V4 5AH, o equipamento oferece uma autonomia de até 40 minutos, tendo um tempo de carga completo de 8 horas.

Possui duas dimensões de rodas para oferecer maior estabilidade. A roda frontal tem 5,5″, enquanto a roda da retaguarda possui 4,7″.

O acelerador está localizado no punho do guiador, assim como o travão de retaguarda, para assim oferecer o acesso mais simples possível.

A nova trotinete da UrbanGlide está disponível em Portugal em três modelos, um azul,vermelho e rosa. Tem uma construção baseada em alumínio, e pesa 6,5 kg.

Artigo anteriorEmpresa portuguesa colabora com LG para transformar monitores em ecrãs sensíveis ao toque
Próximo artigoNeutroplast conseguiu poupar 110 toneladas de CO2 num ano

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of