A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade, lançou uma trotinete elétrica especialmente dedicada aos mais novos, em concreto para crianças a partir dos 6 anos, a Ride-55. O novo equipamento está disponível em Portugal por um preço recomendado de venda de 99 euros (IVA incluído), garantindo mobilidade elétrica em segurança para crianças.

A velocidade máxima da UrbanGlide Ride-55 é cortada aos 10 km/h, de forma a oferecer o máximo de segurança ao condutor.

“Para a segurança de todos, ao usar o produto, a UrbanGlide recomenda respeitar as regras de condução rodoviária. As crianças devem estar sob a supervisão de um adulto. Também aconselha a usar um capacete e outros acessórios para serem protegidos em caso de queda”, afirma a marca.

Com uma bateria de 32*6V4 5AH, o equipamento oferece uma autonomia de até 40 minutos, tendo um tempo de carga completo de 8 horas.

Possui duas dimensões de rodas para oferecer maior estabilidade. A roda frontal tem 5,5″, enquanto a roda da retaguarda possui 4,7″.

O acelerador está localizado no punho do guiador, assim como o travão de retaguarda, para assim oferecer o acesso mais simples possível.

A nova trotinete da UrbanGlide está disponível em Portugal em três modelos, um azul,vermelho e rosa. Tem uma construção baseada em alumínio, e pesa 6,5 kg.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of