Citroën, Peugeot e Opel reforçam ferramentas digitais no confinamento

Citroën, Peugeot e Opel reforçaram as suas plataformas online, dotando-as de ferramentas que permitem aos clientes reservar, comprar e agendar a entrega ao domicílio do seu novo veículos, num processo todo ele feito à distância.

0
426
Citroën
[atualizado, às 14,50h, de 28/01/2020, com informações sobre a Opel]

Devido ao confinamento por causa da COVID-19, que obrigou a novo encerramento da atividade comercial física dos stands de automóveis de viaturas novas, várias marcas estão a reforçar as suas ferramentas digitais, caso dos emblemas do Grupo PSA, Citroën, Peugeot e Opel.

Nestas marcas, o cliente mantém, assim, a possibilidade de adquirir a sua nova viatura de uma forma cómoda, a partir de um smartphone, tablet ou PC, ou mesmo agendar uma recolha do seu automóvel, na eventual necessidade de uma intervenção de serviço após-venda.

Para assegurar o conforto e a segurança dos clientes, estas três marcas disponibilizam o serviço gratuito de entrega da viatura em casa, na rede de concessionários aderente, o @home delivery.

Citroën

Em termos de veículos novos, os portais das marcas – em https://www.peugeot.pt, em www.citroen.pt e em www.opel.pt –  apresentam informações de todas as viaturas das suas gamas – híbridos Plug-in e elétricos incluídos.

Em alternativa aos configuradores, para os clientes que pretendam adquirir uma viatura com disponibilidade de entrega imediata, é disponibilizada, no caso da Peugeot, a plataforma nacional Peugeot Webstore (em https://webstore.peugeot.pt), com mais de 1.500 viaturas disponíveis em stock nos concessionários, dando também acesso às promoções em vigor, a cada momento. A Peugeot Webstore permite identificar todos os veículos disponíveis na área de residência do cliente ou as que se encontram nos concessionários da marca mais próximos.

No caso da Opel, existe a Web Store Opel Stock, neste endereço aqui, com mais de 700 viaturas disponíveis.

Seminovos ou usados

No caso da Citroën, os veículos seminovos ou usados podem ser consultados na plataforma Citroën CarStore – em https://carstore.citroen.pt/entrada – com mais de 1.000 viaturas.

Os internautas podem contactar diretamente os concessionários onde se localizam os automóveis pretendidos, já que as equipas dos vários construtores mantêm-se operacionais, embora à distância.

Plataforma WebStore da Peugeot

O cliente pode também fazer a avaliação do seu veículo atual, caso pretenda proceder à sua venda. 

No caso da Peugeot, diretamente na WebStore ou no site destinado para o efeito, Retoma by Peugeot em https://www.retoma.peugeot.pt.

No caso da Citroën, o site está acessível em https://www.retoma-citroen.pt/

No caso da Opel, a avaliação é feita no site Retoma Opel, cujo link encontra aqui.

2020 Opel Mokka-e

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of