A Sociedade Ponto Verde (SPV) e a Delta Cafés voltam a juntar-se para fazer da pausa para o café um momento especial, neste caso com mais humor, mais gargalhadas e mais açucar. “Piadas Recicladas” é o tema da nova edição colecionável de pacotes de açúcar, onde as piadas ganham uma nova vida através de conteúdos relacionados com a reciclagem e com os processos que dela derivam.

A nova coleção de pacotes de açucar pretende, de forma descontraída e divertida, passar a mensagem da reciclagem enquanto anima a pausa para café.

Sabia que…
… esta é já a terceira coleção de pacotes de açúcar temáticos dedicados à reciclagem, entre a Delta e a Sociedade Ponto Verde?

“Esta iniciativa vem proporcionar alegria à vida dos portugueses quando todos nos vemos obrigados a esconder o sorriso. Além disso, nada melhor do que juntar o humor ao conhecimento sobre a reciclagem para perceber a importância que esta tem para o ambiente e para a sustentabilidade”, refere Ana Trigo Morais, CEO da Sociedade Ponto Verde.

açucar

“Que nome se dá a um ecoponto que está sempre a postos? Ecopronto.”; “Porque é que as garrafas cumprem sempre a sua palavra? Porque o prometido é de vidro.”; “Porque é que o ecoponto amarelo refila tanto? Porque passa a vida a levar tampas.” são algumas das piadas reformuladas pela SPV em conjunto com a Delta Cafés, que vêm dar mais humor à reciclagem e torná-la num ato mais descomplicado.

açucar
Artigo anteriorLisboa reforça rede de compostores públicos para fertilizar jardins sem químicos
Próximo artigoOpel arranca esta semana com campanha especial “Electric Days”

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of