Arrancou esta semana em Portugal, a campanha de comunicação da Volvo dedicada à sua gama híbrida plug-in. O mote é: “Preparados para a mudança?”

A campanha, que estará em vigor até final de julho, faz referência ao compromisso de eletrificação da marca e comunica as vantagens atualmente existentes na aquisição das suas viaturas Plug-in.

Sabia que…
… a gama Recharge da Volvo já corresponde a cerca de 14% do total de unidades que a marca sueca comercializou nos primeiros meses do ano, em todo o globo? Em Portugal, esta cifra é ainda mais importante com a penetração deste tipo de modelos híbridos a corresponder a 35% do total.

Para além dos vários benefícios fiscais e ambientais associados aos PHEV, a Volvo Car Portugal está a oferecer um ano de eletricidade grátis para os clientes que adquirirem um dos modelos da gama (oferta válida até 30 de setembro de 2020).

XC40, V60 e XC60

Embora qualquer modelo da Volvo tem a opção híbrido plug-in, a campanha agora lançada destaca três modelos e suas derivações Recharge, de ligar à tomada: XC40, V60 e XC60.

Volvo XC40 Híbrido “Plug In”
262 cv
Desde 35.000€ + IVA quer para empresas quer para particulares (neste caso não inclui despesas)

Volvo V60 Híbrida “Plug In”
340 cv
Desde 39.000€ + IVA para empresas | desde 42.125€+ IVA para particulares

Volvo XC60 Híbrido “Plug In”
340 cv
Desde 46.800€ + IVA para empresas |desde 47.350€ + IVA para particulares

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of