A Konica Minolta está a lançar no mercado nacional a próxima geração de multifunções com Internet of Things (IoT). Cada equipamento da nova linha Bizhub i-Series é, assim, um hub de tecnologia inteligente avançada que otimiza o funcionamento e a produtividade das empresas, o que se reflete em vantagens competitivas.

Ao integrar tecnologias, nomeadamente IoT, a nova i-Series da Bizhub potencia a conectividade do local de trabalho, no caminho da transformação digital.

Todos os modelos estão preparados para GDPR e HCD-PP com certificação ISO 15408, de forma a cumprir com os padrões de privacidade de dados e os requisitos de segurança.

Todos os equipamentos desta linha dispõem de ferramentas que visam tornar a rede de comunicações eficaz. A simplificação dos processos viabilizam negócios mais inteligentes.

Painel touch de 10’’

Este novo equipamento tem um interface muito intuitivo e dotado de um painel de 10’’ que é sensível ao toque, inclinável e flutuante e com indicadores de status de LED.

Resposta rápida com CPU quad-core de 8 GB e SSD de 256 GB

As multifunções da nova linha Bizhub i-Series integram uma CPU quad-core com 8 GB de memória e SSD de 256 GB, o que permite operações de resposta rápida, eficazes e de alto desempenho.

Destaque ainda para a função Konica Minolta MarketPlace, muito valorizada, que permite a personalização e o acesso a aplicativos que aumentam a produtividade.

A integração eficiente de processos de trabalho e conexões a tecnologias possibilita acomodar a mudança, sempre que necessário.

A nova linha i-Series está equipada ainda com os serviços Bizhub SECURE, o que permite um ecossistema de trabalho seguro, onde os dados estão protegidos e acessíveis de forma confiável.

Premiado portefólio da marca

A i-Series é uma nova linha de multifunções, criada sob a chancela Bizhub – um dos mais premiados portefólios da Konica Minolta. A linha bizhub i-Series é composta pelos modelos bizhub C250i, C300i, C360i, (A3 MFP a cores), C3300i, C3350i, C4000i e C4050i (MFP a cores A4), que já foram lançados no mercado português. Os novos equipamentos da i-Series têm uma classificação EPEAT Gold; registam um menor consumo de energia durante o modo de suspensão; e têm incluídas almofadas de ar mais leves no material de amortecimento do novo design de embalagem, garantindo ainda a segurança durante o transporte.

“Prioridade é introduzir inovação”

“Este lançamento reforça o património da Konica Minolta em inovação, que agregamos ao portefólio Bizhub, um dos mais premiados na história da empresa. Trata-se de dar continuidade à nossa estratégia em colocarmos no mercado as multifunções tecnologicamente mais avançadas, sem desvirturar o nosso core business, que é a impressão. Os modelos da i-Series otimizam as já bem-sucedidas multifunções anteriores. De facto, uma das grandes prioridades da Konica Minolta é introduzir inovação, que corresponda, efetiva e eficazmente, às necessidades dos nossos clientes, tal como se verifica com esta novidade que chega agora ao mercado português”, afirma Vasco Falcão, diretor-geral da Konica Minolta em Portugal e Espanha.

 

Artigo anteriorGama Peugeot 508 com plug-in a chegar no final do ano
Próximo artigoJá são 500 as scooters eCooltra em Lisboa