Torres Vedras, a capital da mobilidade elétrica a 11 e 12 de maio

0
1281

O Encontro Nacional de Veículos Elétricos (ENVE) de 2019 está já no horizonte e em rápida contagem decrescente! O evento deste ano acontece na cidade de Torres Vedras, já nos próximos dias 11 e 12 de maio, sendo organizado pela UVE – Utilizadores de Veículos Elétricos, em colaboração com a Câmara Municipal de Torres Vedras.

O ENVE é o ponto de encontro anual de todos os utilizadores de viaturas elétricas, do mais experiente ao que recebeu o seu veículo ontem. Aqui há lugar para troca de experiências, decorrendo também um desfile pela cidade, em promoção da mobilidade elétrica.

O 7º Encontro Nacional de Veículos Elétricos vai realizar-se em Torres Vedras, no recinto da ExpoTorres.

O ENVE é dedicado aos participantes individuais, com ou sem veículo elétrico, às marcas e empresas fabricantes e construtores, quer dos veículos, quer dos sistemas de carregamentos.

De resto, se ainda não tem um Veículo Elétrico o ENVE é onde pode saber tudo sobre eles. As marcas estão presentes com todos os modelos em exposição.

Aliás, para quem ainda não fez o seu “batismo elétrico”, ir a Torres Vedras é, seguramente, uma boa ocasião, na medida em que haverá disponibilidade de realizar “test drive” à grande maioria dos veículos disponíveis no mercado.

Qual o mais indicado para mim? Como e onde carregar? Todos os serviços associados à Mobilidade Elétrica num só local.

Mas o ENVE também é para as famílias, estando previstas diversas atividades e animação para os mais novos e não só, como é o caso de trial, karting, bumper cars e muito mais.

O ENVE vai já para a sua sétima edição. Os anteriores encontros aconteceram em Proença-a-Nova (2013), Ourém (2014), Lisboa (2015), Coimbra (2016), Porto (2017) e Leiria (2018).

O Welectric é media partner do ENVE 2019.

Saiba mais em: www.uve.pt, e www.facebook.com/uve.pt

Para todos os assuntos pode contatar a comissão organizadora para o endereço de e-mail: enve2019@uve.pt

Aqui pode ver o programa e a disponibilização do recinto na nossa galeria de imagens:

Artigo anteriorVai às compras? Já há um carrinho de supermercado com travagem autónoma
Próximo artigo“Haverá um momento em que todos vão querer um elétrico”

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of