Emov oferece 300 minutos grátis para usar elétricos em Benfica

Adesão à campanha é apenas válida hoje, 12 de abril, e amanhã, 13 de abril. Efetuada a inscrição gratuita, os novos utilizadores têm direito a 300 minutos grátis durante uma semana.

0
1622

Para celebrar o alargamento do seu serviço à freguesia de Benfica, a emov, primeira empresa de carsharing 100% elétrico em Lisboa, preparou uma campanha para hoje, dia 12, e para amanhã, dia 13, que inclui a promoção de inscrição gratuita e oferta de minutos para que todos os que vivem, trabalham ou visitam Benfica possam experimentar esta alternativa de mobilidade mais sustentável.

Efetuada a inscrição (gratuita), os novos utilizadores têm direito a 300 minutos grátis durante uma semana.

Depois de concluída a campanha, o aluguer destes carros amigos do ambiente tem um custo de 0,21€/min. O parqueamento é sempre gratuito.

Com uma frota de veículos Citröen C-Zero 100% elétricos e mais de 225.000 clientes, repartidos por Lisboa e Madrid, a emov é parte integrante da Free2Move, a marca de serviços de mobilidade do Grupo PSA.

“Estamos muito satisfeitos com o alargamento da zona de serviço dentro da freguesia de Benfica, que já havia acolhido a emov tão bem. Estar em Benfica, e agora poder chegar a mais casas e a mais pessoas nesta freguesia, é para nós um grande motivo de orgulho, não apenas porque permite colocar Benfica na vanguarda das preocupações com uma mobilidade mais sustentável, mas também na capital de Portugal”, salienta Ignacio Román, Diretor Geral da emov Espanha e Portugal.

A campanha tem como mote “Queremos que vivas mais Benfica e a tua cidade” e inclui ainda, nos dias 12 e 13 de abril, a oferta de balões e de pipocas.

Se passar hoje e amanhã por Benfica, vai aperceber-se que as ruas desta freguesia da capital estão mais coloridas.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of