Sabe como nasceu o cão robot Trusty?

0
2615

O Trusty é o cão robot da Fidelidade, um animal de estimação feito com circuitos eletrónicos mas que  gosta de festas e simboliza o novo posicionamento digital de uma companhia de seguros que procura acompanhar as transformações tecnológicas.

Neste espírito de colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, vale a pena conhecer o Trusty e o interessante processo por detrás da criação deste novo “melhor amigo do homem robótico”, “clicando” nos dois vídeos que disponibilizamos mais acima.

Com o intuito de colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Fidelidade disponibiliza várias apps:

App MyFidelidade: permite que o cliente faça a gestão das suas apólices de Saúde, Auto e Casa onde e quando quiser.

MyPets-Fidelidade: desenvolvida para os donos de animais de companhia guardarem todos os dados relevantes do seu amigo de quatro patas, incluindo peso, dieta e número de chip.

App Fidelidade Assistance: aqui os clientes Fidelidade podem pedir assistência automóvel, em viagem, assistência médica, ao lar ou informática, sempre que precisarem de ajuda, estejam em Portugal ou no estrangeiro.

Fidelidade MySavings: forma de gerir a sua poupança e os seus investimentos, mediante os seus objetivos de poupança a curto, médio e longo prazo.

Fidelidade Drive: forma de conhecer e melhorar os seus comportamentos de condução e ganhar prémios se for um bom condutor, podendo vir a usufruir de um desconto na renovação ou aquisição da apólice automóvel na Fidelidade.

Artigo anteriorFinerge já soma 43 parques eólicos em Portugal
Próximo artigoPortugal está na 7ª posição no mundo na quota dos plug-in

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of