Voucher de 100 euros para deixar veículo em casa da próxima vez

0
Voucher de 100 euros para deixar veículo em casa da próxima vez

Sob o mote “Lá Vai Lisboa Pendurar as Chaves”, a Chauffeur Privé, plataforma de transporte e mobilidade urbana que conecta motoristas privados e utilizadores, andou pelas ruas de Lisboa em busca de carros bloqueados e multados, deixando-lhes uma oferta de 100€ de crédito.

A campanha “Lá Vai Lisboa Pendurar as Chaves” vai estar ativa em www.penduraraschaves.com, até 27 de dezembro, onde todos são convidados a fazer o upload da sua multa para obter um crédito de 5€ para a utilização da plataforma.

Consciente dos problemas da mobilidade dentro e fora da cidade, a empresa decidiu surpreender mostrando que pode ser alternativa a quem se esqueceu de colocar as moedas no parquímetro ou quem parou o carro onde não devia ao transformar um pesadelo num momento feliz.

Alternativa de mobilidade

“Esta é uma forma divertida de mostrar que queremos, acima de tudo, ajudar a resolver os problemas de mobilidade que existem atualmente, convidando as pessoas a deixarem o seu carro em casa, ao mesmo tempo que oferecemos um incentivo extra para experimentar o nosso serviço, sabendo por fim, que as vamos fidelizar”, declara André Amaro, diretor de marketing da Chauffeur Privé em Portugal.